1- Poderão participar entidades, produtores ou empresas do ramo agrícola;
2- A elaboração do stand é da responsabilidade do participante;
3- Cada entidade só poderá ocupar a área atribuída pela organização;
4- A montagem e preparação dos stands deverão ocorrer no dia 5 de setembro;
5- Cumprir com os horários estipulados pela organização para a abertura, encerramento e nas atividades planificadas;
6- Publicidade apenas nas zonas atribuídas;
7- Durante o dia 6 não será permitido a circulação de viaturas no espaço da exposição entre as 8.30horas e as 19.00horas;
8- Os participantes devem estar presentes na reunião de sorteio dos espaços para esclarecimento de quaisquer situações omissas";
9- A organização sinalizará o evento com placas de indicação de forma a conduzir os agricultores / visitantes ao local da ação, assim como aos parques de estacionamento;
10- Os expositores beneficiarão de um seguro contra incêndio, raio ou explosão e atos de vandalismo;
11- A organização garante vigilância do dia 5 ao dia 7 de setembro;
12 Partilha de custos: A organização, para fazer face às despesas, solicita uma comparticipação de acordo com a ocupação do participante:
A - Exposição até 5x5m com ensaio de variedades de milho - 500€
B - Exposição até 5x5m – 400€
C- Demonstrações que impliquem outras ocupações de terreno (mobilizações de solo, pulverizações, ceifa, etc.), acresce 100€.
D – Outras demonstrações (valor a acordar).
E – Publicidade (valor a acordar).
F – Outras formas de participação (valor a acordar).
G – Aluguer de stand 3x3m – 800€
Nota: A estes valores acresce o IVA à taxa em vigor
Forma de pagamento:
O pagamento deverá ser efetuado até ao dia 2 de setembro de 2022.
Poderá ser efetuado por transferência bancária, IBAN: PT50004530114010716525245 ou em cheque à ordem de Associação Diogo de Azambuja, Av. Diogo de Azambuja, 3140-274 Montemor-o-Velho.
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